Diante de possível negligência na distribuição d’água em Sertânia, os vereadores Junhão e Galba foram a gerência regional da COMPESA e ali cobraram de Rodrigo Aurélio Nunes Melo, Coordenador Regional – CRE Arcoverde, uma atenção maior para com o problema que enfrenta a população com as constantes falta d’água.
“Entregamos em mãos, o ofício ao Rodrigo Aurélio Nunes Melo, que é o coordenador regional, para ver se a COMPESA, resolva este grande problema em Sertânia que é a questão da distribuição d’água nas ruas da cidade. o que se ver é que têm ruas que é água demais e outras passam meses para ter essa água, é preciso que se resolva isso”, disse o vereador.
A luta deve ser constante em prol do povo, em prol da coletividade, afinal política deve ser feita para beneficiar a todos. Bem que essa ação feitas pelos vereadores Junhão e Galba deveria ser imitada pelos demais parlamentares municipais, inclusive, por aqueles que estão do partido do governo municipal e Estadual. Lutar para ver nosso povo bem deveria ser um dos grandes objetivos de todos que exercem o poder público.
“Não justifica uma comunidade ficar tanto tempo sem água. É incrível como os vereadores que se dizem representantes do município não se manifestam, não se posicionam. As contas continuam a chegar, não consigo me conformar com essa situação”, alfinetou a vereadora Galba Siqueira.
Durante a visita foi entregue uma solicitação formulada em conjunto pelos vereadores visando a elaboração de um plano de distribuição de água mais eficiente, bem como, a divulgação de um calendário de abastecimento dos bairros de Sertânia.
PESQUISAKI - Vereadores Galba e Junhão visitam Compesa e cobram melhorias no abastecimento de água de Sertânia.
0 Comentários