Uma notícia esta repercutindo bastante neste final de semana em Sertânia. O ex-coordenador de campanha do prefeito Ângelo Ferreira, Elilson Góis, o deixou.
E o pior, decidiu apoiar a oposição, liderada por Pollyanna Abreu. Além da repercussão, o fato gerou mal estar no grupo governista que tem perdido peças fundamentais, e já teve até que trocar de pré-candidato. A oposição em Sertânia segue recebendo fortes adesões, recentemente quem também deixou o grupo de situação foi o soldado Siqueira e Flavinho da Farmácia.
"O trabalho que estamos fazendo contribui de forma significativa para o crescimento de nosso grupo político com o engajamento de novas pessoas que acreditam que nossa cidade poderá ser destaque novamente. Todos podem contribuir para o crescimento de nossa cidade”, comentou Pollyanna Abreu.
A oposição recebeu Elilson Góis com grande entusiasmo e alegria, fortalecendo o grupo cada vez mais para concorrer nas eleições de 2024 em Sertânia. Segundo algumas informações que estamos apurando, nos próximos dias, serão anunciadas novas adesões ao Grupo de Oposição, dando destaque a mais um vereador que estará deixando a base do prefeito.
0 Comentários