O vice-prefeito da cidade de Sertânia, Toinho Almeida, rompeu politicamente com o grupo liderado pelo prefeito Ângelo Ferreira, e anunciou apoio ao grupo de oposição. O rompimento foi anunciado na manhã desta quinta-feira (21). Movimentação fortalece oposição ao PSB no Sertão.
Após o rompimento com a vereadora Magaly, o prefeito Ângelo Ferreira (PSB) acaba de perder mais um importante apoio e, ao mesmo tempo, viu a oposição ser fortalecida em Sertânia. O vice-prefeito Toinho Almeida (MDB) anunciou, nesta quinta-feira (21), que irá caminhar ao lado da empresária Pollyanna Abreu nas eleições de 2024. A movimentação contou ainda com a adesão do ex-vereador Zé Francisco.
“Estamos felizes e animados com essas adesões. Toinho sempre foi conhecido pela sua sensatez e coerência política. Sem contar com inúmeros serviços prestados à comunidade sertaniense. Zé Francisco é outro que chega para o engrandecimento do nosso grupo. Feliz por ver que estamos sendo compreendidos nessa luta de fazer Sertânia voltar a ser uma referência em Pernambuco”, comemorou Pollyana.
O líder da oposição na Câmara de vereadores, Junhão Lins, ressaltou que o grupo fica fortalecido com o ingresso dos novos integrantes e que a oposição tem mostrado união e estratégia para trazer políticos que acreditam que Sertânia possa voltar a ser referência na região.
0 Comentários