O Solidariedade oficializou neste domingo (31) o nome de Marília Arraes como candidata ao governo de Pernambuco nas eleições de outubro. Sebastião Oliveira (Avante) será vice na chapa, que terá ainda André de Paula (PSD) como candidato ao Senado. O ato teve dimensão gigantesca, gente de todos os municípios do estado esteve presente. 


A oposição de Sertânia levou uma caravana para o evento para prestigiar a convenção de Marília realizada no Classic Hall, em Olinda, no Grande Recife. 

“É preciso experimentar um novo momento, esse é o charme da democracia, escrever uma nova história e é com Marília, a neta de Arraes, essa mulher guerreira, que a gente vai elevar Pernambuco de volta para o caminho do protagonismo político e social que sempre teve, com o olhar e a senilidade da mulher, de uma mãe!!”, disse Galba Siqueira.

A coligação vai concorrer nas eleições de Pernambuco com 118 candidatos a deputados estaduais e 58 a deputados federais. Além de Marília Arraes, Sebastião de Oliveira (Avante) e André de Paula (PSD) foram oficializados como candidatos a vice-governador e ao Senado, respectivamente.


"Estamos com Marília e André de Paula porque entendemos que ambos representam o melhor para o nosso Estado e que a mudança começa pelo nosso apoio. Entendemos que merecemos o melhor e o melhor para Pernambuco, para os sertanienses é Marília e André de Paula", destacou Junhão Lins

A candidata ao governo foi chamada para discursar no palco após manifestações culturais com a declamação de poesias e a apresentação de artistas. Em seu discurso, por volta das 17h35, Marília Arraes falou sobre a sua trajetória política, o que espera fazer por Pernambuco e criticou o atual governo, do PSB, seu principal adversário político.

"A construção desse projeto, sob a coordenação de Marília, traduz a esperança dos pernambucanos e pernambucanas. Marília, ao lado de Sebastião, governará olhando para o povo e André, no Senado, será o senador de toda nossa gente", disse André Gijio.