Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir sua companheira e a expulsar de uma casa em Sertânia, no sertão pernambucano. O caso aconteceu nesta sexta-feira (10).

Policiais militares do 3º BPM, durante patrulhamento, foram solicitados para averiguação de uma denúncia de violência doméstica. 

Conforme a Polícia Militar, ao chegar no local, a vítima estava sentada fora de casa, afirmando ter  sido agredida e expulsa de casa por seu companheiro, e que isso sempre ocorre quando o mesmo se embriaga.


O imputado que estava dentro da residência apresentou-se a guarnição e confirmou ter agredido a companheira por está sendo cobrada dívidas relacionada a vítima. A vítima contou à polícia que levou socos do companheiro. Ela apresentava hematoma olho esquerdo. Após as agressões os suspeito teria a expulsado.

De acordo  com os policiais a envolvida 01 apresentava uma lesão no olho esquerdo, provocado segundo a vítima por um soco do imputado, a mesma ainda afirma ter sido estrangulada pelo companheiro.

Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos a DP fr Arcoverde, para serem tomadas as medidas legais, autuado em flagrante delito.

Confira também a ocorrência registrada em Sertânia, Menor é flagrado pela PM com moto roubada em Sertânia. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Sertânia.



PESQUISAKI - Mulher é agredida e expulsa de casa pelo companheiro em Sertânia.